quarta-feira, 8 de abril de 2015

Ela fala mal de mim!





As vezes é na escola,outras vezes no trabalho,no meio dos familiares mas e quando é dentro da igreja?
É inevitável minha amiga,faz parte  da vida aqui nessa terra.Ninguém consegue agradar a todos.Nem Jesus sendo perfeito alcançou isso.Sempre haverá alguém para te atirar pedras,e cabe a você guardar teu coração.
Minha amiga leitora,Jesus nos ensinou a orar por aqueles que nos fazem mal,porém não adianta orar e ficar ressentida,chateada ou até magoada com aquela pessoa,é necessário que você não olhe essa pessoa com maus olhos.
Você pode pensar assim:É fácil falar Catieli.Mas você não sabe como é difícil olhar para aquela pessoa todos os dias?Conviver com quem fala mal de mim como se nada estivesse acontecendo?
Eu sei sim,pois eu,eu mesma passei e as vezes passo por isso,simplesmente por que tem situações que as pessoas não interpretam bem,mas o importante é que façamos a nossa parte.
Entenda que o que ela faz é problema dela com Deus,mas se eu me deixar levar por esse sentimento acabou pra mim também.
O diabo vai usar quem tiver que usar para matar você,para minar a sua fé,mas guarde seu coração minha amiga.Tome para si o exemplo lindo de Jesus naquela cruz,que em meio a tanta dor,mesmo assim,amou aqueles que o crucificaram.E não amou da boca para fora,mas com todas as suas forças.Isso é o amor que Ele nos ensinou em sua palavra.
Talvez você tem sido desprezada,mal tratada e até falam mal de você dentro de sua própria igreja,eu te peço não  olhe para isso.Não abandone Jesus,Ele é o único perfeito que conheço e Ele nunca te atirou pedras,pelo contrario Ele acreditou em você quando nem você mesma sabia que tinha algum valor.
Mantenha seu Foco Nele,e ore por essas pessoas pois elas ainda não carregam dentro de si o amor de Jesus,e tem sido enganadas pelo diabo.
Não se preocupe com o que falam,se sua vida está inteiramente entregue a Deus,Ele mesmo te defende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...Beijinhos