quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sozinha...







Você já se sentiu sozinha?Quando eu digo sozinha,quero dizer,sabe naquele momento difícil em sua vida que tudo que você precisa é um abraço,uma palavra de ânimo ou simplesmente um gesto que diga:Ei,pode contar comigo;mas quanto mais você procura,pior se sente...
Ai você olha para as pessoas que estão perto de você e pensa assim:Não eles me conhecem,vão perceber que preciso de ajuda...No entanto,parece que ninguém te vê....Então você decide falar,pedir ajuda,porém elas não parecem te compreender.
Minha amiga,há alguém que já te viu faz tempo,que já percebeu a sua dor,viu os seus problemas e não só os viu,como deu o Maior Tesouro que Ele tinha em troca desses problemas,Ele deus seu primeiro filho  por você.
Pra que chorar?Para que buscar ajuda naqueles cujas forças são limitadas e não naquele que incomparavelmente superior a tudo e a todos.
Você é tão valiosa para Deus!
Quando você quer um abraço,Ele ti abraça.Quando quer animo,Ele ti levanta e quando já esta sem forças e quer desistir,Ele ti reanima,a segura nos braços dizendo:”Não Temas,porque Eu sou contigo.”Isaias 41.10
Pra que ficar aí,se sentindo triste e sozinha?O maior está com você todos os segundos da sua vida!!!!
Beijinhos no Coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...Beijinhos