sexta-feira, 29 de março de 2013

Quando as lutas aumentam....Jejum de Daniel-6ºdia



Então você decide mudar....decide melhorar,decide ser diferente...
Suas batalhas são diárias,seus desafios a cada dia aumentam...E de repente você se depara com tanta luta que nem sabe o que fazer.
Passa pela tua cabeça o seguinte pensamento....
"Logo agora que eu decidi mudar..."
É sempre assim meus caros leitores,toda vez que decidimos algo na vida,as lutas aumentam...
Tudo conspira contra!
A vontade as vezes é até desistir,é parar...Mas não vale a pena...
O diabo sabe o que você quer e muito alem disso sabe muito bem o que Deus tem pra você,e isto só depende de você,obviamente ele fará de tudo pra ti fazer parar,desistir...
Mantenha seus olhos lá na frente,independente do que você esta passando desde que começou o Jejum de Daniel.Eu sei que não esta fácil,pra mim também não esta,isso porque, eu decidi que este Jejum seria um Marco na minha vida,em todos os sentidos,o diabo não da trégua.
Então meu querido leitor,não desanime não pare.,.,..
Mantenha teus olhos no teu objetivo e siga até o fim!!!
Vale a pena!
Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...Beijinhos