segunda-feira, 15 de abril de 2013

A mulher Insegura!


Insegurança é sem duvida algo que muitas vezes rouba a força da mulher.E é um assunto muito difícil de se tratar pois normalmente quem e insegura não  vê isso como um problema que ela tem que resolver dentro de si e sim como algo que ela simplesmente tem que aceitar,afinal ela é assim.
Meus caros leitores,a primeira coisa que devemos ter para que sejamos alguem na vida é a certeza de quem somos...
É necessário que você saiba quem você é!Você tem um valor inestimável,valor este que você precisa enchergar!Eu costumo dizer que mulher são jóias preciosas,porém tais mulheres na maioria das vezes por não saberem quem são e não reconhecerem o seu valor  ficam se sentindo inseguras por serem mais gordinhas,baixinhas,muito magras,muito altas...enfim,ficam atribuindo defeitos e mais defeitos a si mesmas se sentindo deprimidas e angustiadas.
Primeira coisa:Desde quando sua aparência define quem você é?Sua aparência é apenas sua casca de fora,por exemplo,o sabor da maça está na casca dela??Não! Está no que tem por dentro.Assim somos nós ,nossa maior valor esta dentro,está no nosso interior...
Você tem que aprender a se amar...A se sentir linda acima de tudo pelo que você é!Independente do que as pessoas dizem ou pensam ao seu respeito.
Você é linda!!!É  a imagem e semelhança do Deus vivo!Aceite isso minha cara leitora e deixe de lado essa insegurança...A mulher insegura é insuportavel pois ela não se ama e não acredita no amor que as pessoa tem por ela...Ela não se permite ser amada nem valorizada.Como pode?
Chega de tanta maldade consigo mesma...Ame-se á partir de agora e seja feliz!Seja segura de si mesma e de seu valor!
Talvez você diga assim:Obreira eu já tentei mas não consigo,sempre me acho feia e desajeitada e não consigo me amar assim...
Então a partir de hoje você vai valorizar aquilo que há de bonito em você e vai sempre pedir a Deus que a ensine a se amar como o senhor a ama...
Você verá minha amiga,uma grande mudança dentro de você!Será feliz e linda!!
Beijinhos e uma semana abençoada! Catiéli Cardoso


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...Beijinhos