quinta-feira, 2 de outubro de 2014

O Patamar de Deus!




Como é difícil encontrar pessoas que servem ao Senhor Jesus nos dias de hoje.Acho tão forte,ver um servo de Deus servindo ao segurança da igreja,ao mendigo que chega para pedir água,ao povo que nada tem para lhe beneficiar da mesma forma que serve ao pastor responsável da sua igreja,Se vê num ato assim,uma entrega tão grande da pessoa para com Deus,pois o Senhor Jesus não servia aos poderosos,e sim aqueles que  nada tinham para recompensá-lo.
Minha amiga leitora a maior das recompensas será no dia em que O Deus Pai se agradará de nós de uma forma gloriosa e majestosa no Seu Reino,lá teremos livre acesso a sua Presença Santa e Poderosa!Pense,o que será essa vida eternamente diante do maior Ser que existe?
Que recompensa há em ser agradável e servo daqueles que tem autoridade sobre nós?Se eu não alcançar o Patamar de Deus,que vai além do Patamar dos homens,que tipo de servo eu sou?Com certeza,mais um o meio da multidão.No meio daqueles que vivem neste mundo corrupto e podre,eu acabo me igualando a eles uma vez que penso e ajo como eles,puxando saco(perdão pela palavra) daqueles que de alguma forma,algo podem me beneficiar.
Minha amiga leitora,viva para servir a Deus,para ama-lo com todas as tuas forças,sirva aos pequenos ,preocupe-se em alcançar o patamar do Senhor JESUS,e este esta perto daqueles que precisam Dele.
Sirva a Deus,esse é o Patamar que vale a pena alcançar!!!
Beijinhos e uma linda quinta-feira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário...Beijinhos